PGE-AM empossa servidores nos cargos de Assistente Procuratorial e Engenheiro Eletricista
Thayana Pamela Amazonas Praia e Jefas Macêdo Rocha da Silva assumiram os cargos nesta terça-feira (18/11)

A Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM) empossou, nesta terça-feira (18/11) mais dois servidores que passam a integrar o quadro permanente da instituição. Thayana Pamela Amazonas Praia assumiu o cargo de Assistente Procuratorial; e Jefas Macêdo Rocha da Silva tomou posse como Engenheiro Eletricista.
A solenidade de posse foi conduzida pelo Subprocurador-geral Adjunto da PGE-AM, Isaltino José Barbosa Neto e reuniu familiares e amigos dos servidores.

“Vocês sabem exatamente por tudo que já passaram para chegar até aqui. A família de vocês, que está aqui, sabe exatamente o início, o meio, as dificuldades, as superações, para chegar nesse momento especial e tomar posse em um cargo público, na instituição que temos muito orgulho de pertencer, que é Procuradoria Geral do Estado do Amazonas”, afirmou Isaltino José Barbosa Neto.
Natural de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), Thayana Pamela Amazonas Praia construiu uma trajetória de dedicação à PGE-AM, onde já atua desde 2014 e começou como residente jurídica. Ela conta que a aprovação no concurso público realizado em 2022 é a concretização de um sonho e destaca que pretende buscar ainda mais.

“Não desejo parar de estudar ainda, é só o início. Agradeço à minha família e a todos os meus colegas de trabalho, a quem eu dedico muito amor também”, disse a assistente procuratorial, que integra a equipe da Câmara de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos (CPRAC).
O novo engenheiro eletricista da PGE-AM nasceu no estado do Mato Grosso, mas adotou o Amazonas como casa e afirma se sentir realizado pela conquista do cargo público.

“É uma felicidade muito grande estar aqui e fazer parte da equipe da PGE. Foi uma caminhada longa e árdua para chegar até aqui. Estou muito feliz, meu coração está imensamente alegre por estar aqui com todos vocês’, celebrou Jefas Macêdo Rocha da Silva.